Goiânia, 20 de novembro de 2017    




Notícias

(30/07/2014) Motoristas celebram seu dia em campeonato de sinuca

Colaboradores do Idtech e do HGG lotados na Gerência de Logística tiveram uma comemoração especial no dia 25 de julho

Manter a calma quando todo o trânsito parece estar contra você. Ser simpático com diversos tipos de personalidades que ocupam o banco da carona. Cumprir horários, mas sem ultrapassar limites de velocidade. Transportar vidas. Esta é a rotina dos motoristas, que foram homenageados no dia deles, 25 de julho pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). Para confraternizar e agradecer, foi realizado um campeonato de sinuca, que rendeu muitas risadas e diversão aos profissionais do Instituto e do Hospital Alberto Rassi – HGG.

O campeonato contou com 10 colaboradores, que se dividiram em duplas. Após diversos lances hilários, os motoristas Oberdam Moreira (Idtech) e Cleubber Rodrigo Nunes de Abreu (HGG) venceram a partida. Os campeões receberam as medalhas douradas dos coordenadores do Idtech, José Cláudio Romero e Lúcio Dias Nascimento. O segundo lugar ficou para Ronaldo Batista (HGG) e Aléssio França (Idtech). Todos ganharam medalhas e cartões comemorativos, como forma de recordação e reconhecimento.

Os motoristas também participaram do sorteio de um jantar com acompanhante em uma churrascaria. O sortudo foi Luciano Nascimento. “Gostei muito da integração com os motoristas do Hospital, que eu ainda não conhecia. A confraternização foi ótima”, disse o motorista Oberdam, que levou a melhor na partida. Já há quatro anos no Idtech, afirma gostar bastante de sinuca e que “modéstia a parte”, é bom de jogo.

O motorista de ambulância Cleubber Rodrigo Nunes de Abreu, já sabia da tradição em comemorar o Dia do Motorista no Idtech e estava ansioso pela surpresa. “Gostei muito da aproximação dos colegas. É neste momento que podemos trocar ideias, jogar conversa fora”, disse. Sobre a profissão que exerce há 10 meses no HGG, considera gratificante. “Trabalho transportando vidas e me capacitei para isso, com cursos especiais. Já trabalhei no HGG e era meu objetivo voltar para esta unidade”, comentou.

“Tenho orgulho desta equipe. Os motoristas se destacam pela competência e responsabilidade. Por esse motivo, o Idtech todo ano prestigia com atividades recreativas para que sintam valorizados e motivados”, ressalta a gerente de Logística, Núbia Borges. Também estiveram no evento os diretores do HGG, Alessandro Purcino e Rafael Nakamura, o gerente de Contratos e Licitações, Alex Lima, além dos colaboradores Wellinton Ferreira (Gelog/Idtech) e Anderson Xavier (SEG/HGG).


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700