Goiânia, 13 de dezembro de 2017    




Notícias

(12/08/2014) Lígia Wentzel se apresenta pela segunda vez no Sarau do HGG

Nesta quinta-feira, 14 de agosto, pacientes, acompanhantes e colaboradores poderão se entregar o doce som do piano acompanhado por flautas

Pianista há mais de 45 anos e mães de duas meninas. Uma de 23 e outra de 25 anos. Essa é Lígia Wentzel, musicista que irá se apresentar nesta quinta-feira, 14 de agosto, em mais uma edição do Sarau do HGG, a partir das 17 horas.

Lígia participou pela primeira vez do projeto no mês de janeiro, quando acompanhou o médico urologista Newton Brenner, que tocou violino. “Foi muito bom participar. Acho super interessante projetos como este, porque a música tem uma função muito importante na vida de todas as pessoas, principalmente quando o assunto é ajudar a restabelecer a saúde”, acredita.

Semanalmente, a pianista realiza um trabalho voluntário em uma escola rural localizada nas proximidades da cidade de Nova Veneza, onde trabalha música com crianças. “Acima de tudo, a música tem como missão principal romper as barreiras e abrir todos os tipos de comunicação”.

Para sua apresentação no HGG, Lígia contará com o apoio da flautista Sara Lima, e de sua filha Lia Wentzel. “Preparei um repertório mesclado de músicas clássicas e populares. Sempre quando vou tocar, procuro levar as músicas clássicas, pois temos que apresentá-las a quem não conhece. E também levo as músicas populares para que as pessoas se identifiquem”, completa.

Não perca!
O que: Sarau do HGG com Lígia Wentzel
Quando: quinta-feira, 14 de agosto
Onde: na recepção
Horário: às 17 horas


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700