Goiânia, 13 de dezembro de 2017    




Notícias

(13/08/2014) Comissão de Ética Médica do HGG é eleita

O mandato dos eleitos é de dois anos e meio. A Comissão tem como objetivo representar o Conselho Regional de Medicina no hospital

O Hospital Alberto Rassi – HGG elegeu nesta terça-feira, 12 de agosto, os membros da Comissão de Ética Médica da unidade. A chapa única eleita é composta de seis membros efetivos e seis suplentes. Os efetivos são: Carlos Roberto Sampaio de Assis Drummond, Cláudia Fonseca Sena, Leonardo de Camargo Rodrigues Alves, Ana Maria Porto Carvas, Marco Aurélio Viana França e Valdeberto Abecassis Mendes. Já os suplentes são: Héber Cardoso Wanderley, Antônio Eustáquio Vieira Júnior, Roberto Gomide, Sandra Portela Rezende, Magno de Nóbrega e Sérgio Augusto da Conceição.

A eleição foi realizada na segunda e terça-feira, 11 e 12 de agosto, respectivamente. A apuração dos votos aconteceu na terça, às 12 horas, e foi acompanhada pelo secretário da Comissão Eleitoral, Rafael Nakamura, e pelo diretor clínico do HGG, Antônio Carlos Ximenes, que representou Gentil Queiroz, na presidência da Comissão.

De acordo com Rafael Nakamura, o principal objetivo da Comissão de Ética Médica é de representar o Conselho Regional de Medicina no hospital. “Se houver alguma queixa de profissionais que for levada à Direção da unidade e esta entender que é uma infração ética, ela é encaminhada para a Comissão de Ética. Se a Comissão entender que houve, realmente, a infração, ela encaminha o caso ao Conselho, que tomará as providências cabíveis”, explica.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700