Goiânia, 23 de setembro de 2017    




Notícias

(14/08/2014) HGG substitui antigos cabos de energia por mais resistentes

Cabeamentos antigos foram trocados por novos em razão da instalação de novos elevadores na unidade e também no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA

A equipe de Manutenção do Hospital Alberto Rassi – HGG está sempre atenta às necessidades da unidade. Uma luz que não acende, um fio que fica solto ou uma torneira com vazamento, enfim, tudo relacionado à problemas estruturais é prontamente atendido pela equipe.

Com a nova estrutura do Ambulatório de Medicina Avançada – AMA, que conta com dois elevadores, e também os novos instalados no próprio hospital, tornou-se necessária a substituição dos cabos de energia. E é exatamente o que tem sido feito. Todos os cabos antigos do bloco “G” da unidade estão sendo trocados. “Com a ampliação dos ambientes surgiu a necessidade de balancear a carga elétrica, realizando assim a substituição dos cabos que foram afetados pela ação do tempo e também vetores subterrâneos”, explica a gerente de Manutenção, Edna Barreto.

Segundo Edna, os novos cabos possuem 70 milímetros quadrados de espessura, possuem isolação de borracha etilenopropileno (EPR) para tensões de 1kV a 35kV, além de suportarem a temperatura máxima de condução de 90°C em regime permanente. “Procuramos adquirir materiais mais resistentes e que atenda as novas necessidades do hospital”, completa.



Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700