Goiânia, 23 de maio de 2017    




Notícias

(26/08/2014) Residentes conhecem nova coordenação da Coreme e recebem jalecos

Durante a reunião, realizada nesta segunda-feira, 25 de agosto, os residentes sanaram dúvidas e discutiram casos

Os residentes do Hospital Alberto Rassi – HGG conheceram nesta segunda-feira, 25 de agosto, a nova coordenação da Comissão de Residência Médica, a Coreme. Quem esteve presente para fazer as honras da casa foi o gastroenterologista Américo Silvério que assumiu o mandato de dois anos frente à Comissão.

Durante a reunião, os residentes puderam fazer perguntas sobre a nova coordenação, além de comentar casos específicos da unidade. “Após a eleição, essa foi a primeira vez que nos reunimos oficialmente. Temos planos neste novo mandato de dar sequência a todo grande trabalho que vem sendo feito, dar prosseguimento e consolidar os dois novos programas de residência médica, que é de anestesia e psiquiatria, além de participar ativamente das nova definições da Secretaria de Estado da Saúde e trabalhar para criar condições para novos programas residência do HGG”, abordou Américo.

Os presentes também receberam os novos jalecos, com emblemas da unidade. “Há todo um simbolismo especial na entrega desses jalecos. Significa sua integração com o hospital, como se eles estivessem ‘vestindo a camisa’ da unidade. Além disso, também reforça-se as necessidades das medidas de prevenção de doenças, a NR-32, até porque os jalecos são instrumentos de proteção pessoal e devem ser utilizados com responsabilidade”, completa o coordenador.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700