Goiânia, 23 de outubro de 2017    




Notícias

(02/09/2014) Grace Venturini e João Garoto abrem programação de setembro do Sarau do HGG

A apresentação no Hospital Alberto Rassi ocorre a partir das 18 horas, nesta quarta-feira, dia 3 de setembro. No repertório estão reconhecidas músicas do samba e da Música Popular Brasileira

O Sarau do HGG desta quarta-feira, 03 de setembro, está pra lá de animado. Isso porque o fim de tarde dos pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade será embalado ao som dos clássicos do samba e da Música Popular Brasileira (MPB) que serão abrilhantados pela voz aveludada de Grace Venturini acompanhada pelo violonista João Garoto, a partir das 18 horas.

Parceiros de música há seis anos, Grace e João são reconhecidos no cenário goiano e nacional do samba. Grace, que é natural de Brasília, e já participou de diversos festivais importantes ao longo de sua carreira, se apresenta pela segunda vez no HGG. “Eu e João ficamos muito contentes com o convite. Essa será a primeira vez que ele se apresentará em um hospital e está bastante animado. Gostamos de poder levar alegria para as pessoas que precisam”, comenta a cantora.

João Garoto é referência do Samba em Goiânia. Nos últimos anos, ele vem se dedicando ao projeto “Choro nas Escolas”, que leva para as escolas públicas da capital palestras e apresentações sobre o gênero da cultura brasileira. João também traz em sua bagagem dois grupos de música: o Grupo Brasileirinho e o Chôro-Samba, ambos frutos de sua parceria com amigos amantes do samba-raiz e do choro.

Programe-se
O que: Sarau do HGG com Grace Venturini e João Garoto
Onde: Recepção central
Quando: nesta quarta-feira, 03 de setembro
Horário: a partir das 18 horas


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700