Goiânia, 22 de setembro de 2017    




Notícias

(09/09/2014) Novos membros do Conselho de Administração do Idtech visitam HGG e Teleconsulta

Conselheiros reuniram-se nos dias 3 e 4 de setembro, quando conheceram os dois maiores projetos do Instituto e participaram de reunião ordinária

Com nova composição, o Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) conheceu detalhes dos projetos administrados pela organização social e deliberou sobre novas frentes de trabalho. Formado por seis membros, o grupo esteve nos dias 3 e 4 de setembro no Hospital Alberto Rassi – HGG e Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, além de participar de uma reunião na sede administrativa da instituição.

De acordo com a presidente do Conselho, Rosana Carvalho Cardoso, a renovação do Conselho permitirá uma visão diferenciada para o Idtech. “São pessoas de alto conhecimento na área de atuação do Instituto, que vieram para somar junto à coordenação do Instituto”, explica. São membros: Ângela Maria Guimarães Borges; Benjamin Beze Júnior; Valterli Leite Guedes; Eunice Machado Nogueira e Maria Aparecida Batista da Costa de Faria.

Com a participação do coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero, e do coordenador administrativo-financeiro, Lúcio Dias Nascimento, os conselheiros aprovaram a renovação do contrato com a Prefeitura Municipal para a gestão do Teleconsulta de Goiânia e a execução de novos planos de trabalho: a Central de Consultas Especializadas e a Central de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Visitas
Os conselheiros visitaram o Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) e o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Alberto Rassi – HGG, além da enfermaria modelo e da galeria permanente de arte. Para o empresário Benjamim Júnior, o que foi visto na unidade não foi uma surpresa. “Os comentários que estão sendo feitos já mostram que o Idtech tem feito uma ótima administração do HGG. Hoje pude ver com os meus próprios olhos. Nem parece Brasil e nem mesmo Goiás. Fiquei feliz de constatar que aqui é um local de primeiro mundo”, disse.

Para a conselheira Maria Aparecida de Faria, a qualidade e a valorização dos detalhes sempre foram uma marca do Idtech. Segundo ela, ao ver os projetos gerenciados pelo Instituto, percebe que é possível oferecer uma saúde pública de qualidade, quando há uma boa administração na base. A funcionária pública Eunice Machado Nogueira afirmou estar encantada com o HGG. “É quase impossível imaginar que dentro de um hospital público a gente pode encontrar esse nível de qualidade. Todos estão de parabéns”, elogiou.

Walterli, que também é membro do Conselho de Excelência do Hospital Alberto Rassi – HGG, disse ter se sentido honrado por compor o Conselho de Administração do Idtech. “Há tempos venho acompanhando o trabalho desta organização no HGG e hoje me sinto feliz por participar de um Instituto tão moderno e avançado. Acredito que vou, além de contribuir, aprender muito com esta equipe eficaz e organizada”, declarou.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700