Goiânia, 27 de junho de 2017    




Notícias

(09/09/2014) Diretores do Grupo Jaime Câmara visitam HGG e destacam qualidade do serviço

Tadeu Câmara e Maurício Duarte estiveram nesta segunda-feira, dia 8 de setembro, no Hospital Alberto Rassi, a convite do presidente da Agecom, Orion Andrade, e do presidente do Conselho de Excelência, Nion Albernaz

O vice-presidente Maurício Duarte e o diretor Marcos Tadeu Câmara, ambos do Grupo Jaime Câmara (GJC), visitaram nesta segunda-feira, dia 8 de setembro, o Hospital Alberto Rassi – HGG. Após conhecer as instalações, elogiaram a qualidade da estrutura e do atendimento prestado. A visita foi um convite do presidente da Agência Goiana de Comunicação (Agecom), Orion Andrade, e do presidente do Conselho de Excelência do HGG, Nion Albernaz, que também acompanharam os convidados.

Na Sala de Reunião, os diretores do GJC se informaram sobre o perfil da unidade e sanaram dúvidas em relação ao encaminhamento dos pacientes, junto aos coordenadores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), José Cláudio Romero e Lúcio Dias Nascimento, além dos demais diretores do Hospital. Ao visitar a galeria de artes, ficaram impressionados com as obras de Argus Ridan e Selvo Afonso. No Centro de Terapia Intensiva (CTI), conferiram de perto o porquê da boa repercussão quanto à qualidade da assistência.

No Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), que foi totalmente reformado pelo Idtech, Tadeu Câmara questionou se houve aumento dos repasses do Governo de Goiás. Ao ser informado que os recursos do contrato não tiveram aporte extra para a reforma, que foi feita com a economia dos repasses, o diretor ressaltou a capacidade de gestão das organizações sociais. “Fiquei impressionado com a qualidade, o conceito de humanidade e o alto profissionalismo da equipe”, disse ele, que fez questão de mostrar para o seu colega Maurício a boa estrutura e a limpeza do banheiro da recepção.

Para o diretor do GJC, o HGG deveria ser modelo para todos os hospitais, não tão somente os públicos. “É um hospital referência, a equipe toda está de parabéns”, elogiou Tadeu Câmara. Maurício Duarte, que se mudou para Goiás este ano para ocupar o cargo de vice-presidente de Jornal, Rádio e Internet, ainda não tinha visitado um hospital no Estado. “Posso comparar com que eu já vi fora daqui e percebi que realmente há uma vontade muito grande de trazer melhorias para a área da saúde. Estou muito bem impressionado e fico feliz que o Governo do Estado esteja priorizando a saúde”, comentou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700