Colaborador do HGG faz show para pacientes em edição especial do Sarau



Leonardo Vergara, que trabalha como condutor no Hospital Alberto Rassi – HGG, leva MPB, Pop Rock e música gospel para pacientes, colaboradores e acompanhantes da unidade

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, dia 11 de setembro, edição especial do Sarau do HGG. É que o projeto terá a apresentação de um colaborador da própria unidade hospitalar. Leonardo Vergara, que é servidor estatutário e atua há quatro anos como condutor no HGG, vai levar para usuários os estilos musicais MPB, Pop Rock e Gospel, ao som do violão, percussão e piano.

O músico descobriu o dom ainda na adolescência, quando se apresentava na igreja, e depois passou a praticar aulas de música na Escola de Artes Veiga Valle. Ele, que também é professor de biologia para alunos do Ensino Médio, conta que está em estúdio juntamente com a sua banda para gravar o primeiro trabalho autoral, que deve ser lançado em dezembro deste ano. “Eu participei de alguns trabalhos voluntários em igrejas e teatro, mas em um hospital é a primeira vez que eu vou tocar”, disse.

Atualmente, Vergara se apresenta na noite goiana em Pubs, casamentos e bares e, no HGG, a apresentação do músico será solo. “Eu acredito nesse trabalho de levar a música para ao pacientes. Eu acho que o sentimento humano pode ser despertado de várias formas, mas a musica é a que consegue penetrar mais fundo com certeza”, completa.

Serviço
O que: Sarau do HGG com Leonardo Vergara
Quando: Quinta-feira, dia 11 de setembro
Horário: A partir das 17 horas
Onde: Recepção Central do Hospital Alberto Rassi - HGG



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS