Goiânia, 25 de setembro de 2017    




Notícias

(09/09/2014) Paciente do HGG é a grande estrela de edição extra do Sarau

Fernando Pereira da Silva, de 23 anos, que faz tratamento nos rins, será o primeiro paciente a se apresentar para os demais. O evento ocorre a partir das 09 horas, com a cobertura jornalística de Oloares Ferreira

Fernando Pereira da Silva, 23 anos, é um cara que faz sucesso em Pontalina, localizada a 120 quilômetros da capital. Com seu estilo diferente dos demais jovens do interior, ele ainda conta com uma voz fora do comum e se apresenta em shows nos eventos da cidade. Há 15 dias, ele levou um susto. Apesar de jovem e forte, teve uma crise de insuficiência renal aguda e foi transferido para o Hospital Alberto Rassi - HGG. Justamente por nunca ter ficado doente, ficou apreensivo. Mas ele não se deixou abalar e uma coisa está deixando o moço muito entusiasmado: ele vai cantar em uma edição extra do Sarau do HGG, que será acompanhada pela TV Record.

A apresentação ocorrerá amanhã, quarta-feira, às 9 horas, no hall do piano. Essa é a primeira vez que um paciente se apresenta no projeto. A história de Fernando comoveu o apresentador Oloares Ferreira, que viu pela internet a emocionante participação do paciente na última edição do Sarau do HGG, quando dividiu palco com a cantora Grace Venturini e o violonista João Garoto. Por isso, a produção do Balanço Geral fez questão de gravar a edição histórica do Sarau e o apresentador irá pessoalmente conhecer o artista que sonha em gravar um disco.

Fernando não esconde o nervosismo para sua apresentação. “Estou bastante ansioso e animado. Como é a primeira vez que um paciente comandará o Sarau, tenho uma responsabilidade muito grande. Espero que todos gostem e que outros pacientes também que tiverem vontade, se apresentem futuramente”, diz o jovem. Para acompanhar o cantor, o músico João Garoto se dispôs novamente em fazer dupla com Fernando.

No repertório para os demais colegas de hospital, está a Música Popular Brasileira (MPB). “Vou cantar Roberto Carlos, Cássia Eller, Djavan e outros ícones. Às vezes até cantarei um sertanejo também, que é minha paixão”, espera o jovem. Para a coordenadora do Sarau do HGG, Lili Moreira, a iniciativa inédita faz toda diferença no tratamento de quem está recuperando a saúde. “Eu acho isso maravilhoso. O verdadeiro sentido do Sarau é despertar fortes e boas emoções, que fazem com que as pessoas se revelem como grandes artistas. Afinal, quem canta, seus males espanta.”

Não perca!
O que: Sarau especial com o paciente Fernando Pereira da Silva
Onde: na recepção central do HGG
Quando: nesta quarta-feira, 10 de setembro
Horário: a partir das 09 horas


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700