Colaborador do Idtech é destaque em reportagens de TV



Bruno Gurgel, da Assessoria de Tecnologia da Informação, optou por utilizar há cinco anos a bicicleta como meio de transporte

Pela iniciativa de adotar a bicicleta como meio de transporte alternativo, o colaborador da Assessoria de Tecnologia da Informação do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Bruno Gurgel, foi destaque em reportagens veiculadas pela TV Anhanguera, transmitida pelo programa “Cidade Já” no dia 12 de agosto, e Record, divulgada nesta quarta-feira, dia 10 de setembro, pelos jornais Goiás no Ar, Balanço Geral e Goiás Record . As matérias jornalísticas abordaram a dificuldade de locomoção em Goiânia e a mobilidade urbana.

Entretanto, pedalar para Gurgel teve início há cinco anos, quando durante uma consulta médica foi alertado para o sobrepeso e os males que isso lhe causaria. “Eu já estava pesando 133 quilos, e o médico me disse que se eu não mudasse os meus hábitos rapidamente, eu teria de viver a base de medicamentos”, lembra.

Diariamente, o colaborador desloca cerca de 20 quilômetros para trabalhar. Além disso, ele explica que utiliza a bicicleta para fazer atividade física no autódromo, quando se prepara fisicamente para os campeonatos de ciclismo. “Além de contribuir para a minha saúde, andar de bicicleta me faz economizar tempo no trânsito e dinheiro com manutenção de veículos”, completa.

Veja a reportagem produzida pela TV Anhanguera: http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/cidade-ja/v/sem-ciclovias-andar-de-bicicleta-e-desafio-em-goiania/3558084/



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS