Idtech apoia curso de formação de avaliadores do sistema nacional de acreditação



Dez profissionais do Hospital Alberto Rassi – HGG participarão da capacitação ministrada pelo Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (Ibes) nos dias 22 e 23 de setembro

Começou nesta segunda-feira, dia 22 de setembro, o curso “Formação de Avaliadores do Sistema Brasileiro de Acreditação – ONA”. O evento ocorre em Goiânia e conta com o apoio do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social gestora do Hospital Alberto Rassi – HGG, única instituição pública do Centro-Oeste acreditada. Dez profissionais desta unidade hospitalar participam da capacitação, que será ministrada pelo Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (Ibes).

As aulas terão continuidade na terça-feira e ocorrerão no auditório da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi), localizado no Setor Marista. Manual de conduta Ibes, coleta de informações e análise crítica de evidências, sistema brasileiro de acreditação, gerenciamento de riscos, segurança do paciente, entre outros assuntos, fazem parte do conteúdo programático. O Hospital Alberto Rassi será representado pelos membros do Comitê da Qualidade.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS