Goiânia, 27 de junho de 2017    




Notícias

(25/09/2014) “Me sinto privilegiadíssima”, diz Carina Duarte que se prepara para comandar o Sarau desta quinta

A apresentação acontece a partir das 17 horas. No repertório estão clássicos da Música Popular Brasileira

O Sarau do HGG recebe nesta quinta-feira, 25 de setembro, a apresentação da cantora Carina Duarte. Sendo esta a primeira vez em que a cantora se apresenta em uma unidade hospitalar, animação não falta para o “grande dia”. “Estou super ansiosa e me sinto privilegiadíssima pelo convite. A música é algo tão puro, tão doce, tão nobre e poder levar essa alegria para as pessoas que estão cuidando da saúde é algo muito especial”.

Carina será acompanhada por seu marido, Eri Tavares, que tocará violão. “Estou preparando um repertório com clássicos da Música Popular Brasileira, mas gosto de sentir o público, ir mesclando as músicas e sentindo a animação deles. Espero que todos se alegrem com a apresentação”, espera a cantora.

Para Carina que já vivenciou o canto em outras terras, como o Guarujá, a experiência de levar música para o hospital é revigorante. “Deve ser exemplo para as outras unidades. Quando hospitalizada, a pessoa fica em uma situação frágil. Mas quando elas veem que outras pessoas se importam com elas, oferecendo uma apresentação musical, uma palavra de conforto, isso muda totalmente a pessoa, aumenta a autoestima e dá forças para ela se recuperar”, pontua.

A apresentação acontece a partir das 17 horas. Não perca!


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700