Goiânia, 20 de agosto de 2017    




Notícias

(01/10/2014) Nós Podemos Goiás se reúne para discutir 4º Encontro Nacional

Evento será realizado em novembro, em Minas Gerais, e vai reunir representantes nacionais do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade

O Núcleo Nós Podemos Goiás, coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) se reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 29, para discutir o 4º Encontro Nacional do Movimento pela Cidadania e Solidariedade (MNCS), que acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A pauta do encontro foi a escolha dos membros que representarão o Estado nacionalmente no evento. Estiveram presentes Miriam Salete, representante de projetos especiais para os Objetivos do Milênio da Secretaria da Presidência da República, e também a consultora do Programa das Nações Unidas (PNUD) do Centro-Oeste, Ana Paula Sabino.

Miriam explicou que durante o 4º Encontro Nacional será comemorado os 10 anos do movimento e as conquistas realizadas entre os anos de 2004 e 2014. Além disso, alguns pontos serão discutidos, como o fortalecimento da rede MNCS e o papel dos núcleos estaduais, regionais e municipais e seus multiplicadores, e também temas relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que deve iniciar em 2015. “Queremos discutir com todos vocês assuntos pertinentes ao movimento. Não queremos um encontro para empurrar goela abaixo as informações, mas sim que vocês sejam participativos”, completa.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700