Goiânia, 30 de abril de 2017    




Notícias

(02/10/2014) Denise Gomes será atração no primeiro Sarau de outubro

Com repertório formado por músicas religiosas e populares, a cantora, que tem 15 anos de carreira, quer emocionar pacientes, colaboradores e visitantes do Hospital Alberto Rassi – HGG

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, dia 2, a primeira edição do mês de outubro do projeto Sarau do HGG. Com 15 anos de carreira, a atração desta vez é a cantora Denise Gomes, que levará repertório composto por músicas religiosas e populares.

Esta não é a primeira vez de Denise na unidade hospitalar. Em setembro ela acompanhou o padre Luiz Augusto, da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, que celebrou missa a pedido do serviço de capelania hospitalar. E embora seja mais conhecida pelas músicas com temáticas divinas, a cantora se considera eclética. "Eu vou do modão aos anos 60 tranquilamente”, comenta.

Filantropia também não é novidade para a cantora. Ela conta que tem o costume de se apresentar para os idosos de um abrigo e também para o projeto “Meninas da Luz”, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). “Quando canto para os velhinhos eu me emociono muito. Teve uma vez que eu toquei Beijinho Doce para uma senhora que nem falava direito mais, ela chorou e eu chorei junto”, lembra.

Quanto ao projeto que leva, semanalmente, a música para o ambiente hospitalar, Denise aprova. De acordo com ela, a música é um ponto positivo para a recuperação dos pacientes. “A música alegra, devolve a vida.”


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700