Presidente e conselho administrativo da Celg visitam HGG



Comitiva foi convidada e acompanhada pelo presidente do Conselho de Excelência do Hospital Alberto Rassi – HGG, Nion Albernaz

Contemplando o Programa de Visitas Institucionais, o Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 1º, o presidente da Celg, José Fernando Navarrete, e os membros do conselho administrativo da companhia. Eles foram convidados pelo presidente do Conselho de Excelência da unidade, Nion Albernaz, que acompanhou a comitiva pelos principais pontos do hospital.

A comitiva conheceu as melhorias implantadas na unidade depois da gestão inteligente do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). O percurso durou cerca de 40 minutos e teve início pela Assessoria de Tecnologia, seguido da Hotelaria, Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), geradores de energia, Centro de Terapia Intensiva (CTI), e por fim as exposições “Os Anjos do Brasil” e “Cidades que Encantam”, dos artistas plásticos Selvo Afonso e Argus Ridan, respectivamente.

Durante a visita técnica ao AMA, a comitiva foi abordada pela paciente Vera Lemes Rocha, que havia acabado de se consultar com endocrinologista para tratar da diabetes. Ela elogiou o atendimento, a estrutura e as mudanças realizadas no hospital. “Aqui agora é 100%”, disse. O filho da aposentada, Fernando Lemes Rocha, também fez suas considerações sobre o hospital. “Aqui não funcionava, era tudo muito precário”, contou.

O presidente da Celg, José Fernando Navarrete, se surpreendeu com o funcionamento do hospital, a estrutura e o atendimento oferecido ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS). “Encantamento é o que eu senti ao ver um trabalho realizado com atenção e esmero para o paciente, que é o que realmente interessa”, afirmou.

Academia de letras
Na terça-feira, dia 30 de setembro, Nion Albernaz convidou sua irmã Dalva Albernaz do Nascimento para conhecer as melhorias do Hospital. Membro da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás e da Ordem dos Músicos do Brasil, Dalva é doutora em música pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Ligada às artes, ficou impressionada com os projetos Sarau e Arte do HGG, além da estrutura humanizada. “Estou maravilhada! Nem em hospitais particulares vi isso”, declarou. O diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino, acompanhou a visita.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS