Goiânia, 25 de maio de 2017    




Notícias

(03/10/2014) Na luta por um novo coração, paciente do HGG se emociona com Sarau

Primeira edição do projeto Sarau do HGG do mês de outubro, com a participação da cantora Denise Gomes, conseguiu agradar a todos os gostos musicais

Natianaelen Batista tem 25 anos, e descobriu recentemente que precisa de um transplante de coração. Há 10 dias internada no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Alberto Rassi – HGG, a paciente recebeu uma visita especial nesta quinta-feira, dia 2. É que a cantora Denise Gomes, atração da primeira edição do projeto Sarau do HGG do mês de outubro, levou até ela uma de suas músicas favoritas, “Deus cuida de mim”, do gospel Kleber Lucas.

Natural da cidade de Cacoal, em Rondônia, Natianaelen deixou para trás amigos e o esposo há dois meses para se tratar em Goiânia. Ela conta que descobriu a doença assim que o seu filho, que hoje tem dois anos, nasceu. Durante o período em que Denise se apresentou para a paciente, foi difícil para ambas segurarem a emoção. “Eu hoje espero um milagre na minha vida. Obrigada a vocês por me trazerem um pouco de alegria, tranquilidade e paz”, disse.

Um andar acima, nos leitos de enfermaria, a cantora levou o modão para José Fernandes Garcia, de 63 anos. Feliz com a presença de Denise, o paciente fez um dueto com a cantora na música “Estrada da vida”, da consagrada dupla “Milionário e José Rico”. “Eu já cantei muito quando era mais novo lá na minha cidade de Jataí. A gente era um trio e se apresentava nas festas da cidade. Eu gosto demais de música, alivia o meu estresse”, conta o paciente.

O repertorio desta edição do Sarau do HGG conseguiu agradar a gregos e troianos. Denise levou da música religiosa ao sertanejo, e também clássicos do rock internacional, como a estrela dos anos 1960, Rod Stewart. Assim que entrava no quarta de alguns pacientes, Denise era reconhecida, já que trabalha muito no ramo religioso e tem diversos CDs gravados. “A música alegra as pessoas, devolve a vida”, conclui.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700