Goiânia, 25 de abril de 2017    




Notícias

(10/10/2014) Elevadores novos deverão ser utilizados a partir desta segunda-feira

Equipamentos velhos, que ficam na recepção central, serão substituídos por novos. Obra tem previsão de término no final de dezembro. HGG terá o maior número de elevadores de sua história

A partir desta segunda-feira, dia 13 de outubro, colaboradores, pacientes, e acompanhantes deverão utilizar os novos elevadores de serviço do Hospital Alberto Rassi – HGG, próximos do acesso ao Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), no bloco G. Esta mudança deve-se à troca dos antigos ascensores, que dão acesso à recepção central. A obra, que trará mais conforto e comodidade a todo público da unidade, deverá ser concluída até o final de dezembro.

Os novos elevadores do bloco G, além de mais ágeis, são mais seguros e chegam até o quinto andar, onde está o auditório e a Seção de Ensino e Pesquisa. Eles são chamados de elevadores de Serviço. Os ascensores que serão substituídos, são denominados de Social. Entre os dias 13 e 27 deste mês ocorrerá a retirada do equipamento velho, que será devolvido à Secretaria de Estado da Saúde. Após este processo, será a instalação do novo.

De acordo com o diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino, o hospital ganhará muito em acessibilidade com os novos elevadores, pois ao final serão seis novos e modernos equipamentos, sendo que atualmente apenas dois ascensores antigos funcionavam. “Próximo à entrega dos elevadores, será divulgada a portaria que trará normas para disciplinar o uso dos mesmos. Isso ajudará no controle de infecção hospitalar, além de melhorar a circulação de todos”, explica. A portaria disciplinará o uso dos monta-cargas, elevadores sociais e de serviço, e também os ascensores do AMA.

O diretor explica ainda que, o contrato junto à empresa de elevadores contempla a manutenção imediata e 24 horas por dia. Segundo Purcino, não haverá mais situações em que o elevador ficará parado por vários dias. “Também será treinado alguns colaboradores que auxiliarão, caso necessite de um resgate imediato. De toda forma, a empresa se compromete a uma assistência ágil”, explica.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700