Goiânia, 23 de agosto de 2017    




Notícias

(13/10/2014) Colaboradores devem participar de treinamento sobre procedimentos seguros em caso de pane nos elevadores

Capacitação acontece nesta quinta-feira, 16 de outubro, na sala multiuso 2 do Ambulatório de Medicina Avançada

Algumas pessoas não suportam nem pensar em estar em um elevador e o mesmo sofrer uma pane. Já outros dizem não se importar e agir normalmente. Mas, nessas horas, o que deve ser feito? Como acalmar aqueles que se desesperam? Existe um botão para acionar ajuda? Essas e outras dúvidas serão respondidas nesta quinta-feira, 16 de outubro, às 08 horas, na sala multiuso 2, localizada no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA, pelo técnico em manutenção Willy Rodrigues, da Orona AMG, empresa de transporte vertical pela qual foram adquiridos novos elevadores para o Hospital Alberto Rassi – HGG.

Segundo a gerente de Segurança e Medicina do Trabalho, Roberta Moura, são convocados a participar do treinamento os colaboradores lotados na seção de manutenção, vigilância, condução de pacientes, recepcionista e também os do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho. “É imprescindível que todos os colaboradores participem desse treinamento, uma vez que utilizamos sempre os elevadores para ir de um andar a outro. Mais do que isso, é importante saber como agir em intercorrências, uma vez que estamos em uma unidade de saúde e prezamos pela saúde dos trabalhadores e pacientes”, pontua.

Serviço
O que: treinamento sobre procedimentos seguros em caso de pane nos elevadores
Quem deve participar: colaboradores lotados na seção de manutenção, vigilância, condução de pacientes, recepcionista e também os do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho
Quando: nesta quinta-feira, 16 de outubro
Onde: na sala multiuso 2 do Ambulatório de Medicina Avançada – AMA
Horário: às 08 horas



Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700