Goiânia, 18 de novembro de 2017    




Notícias

(15/10/2014) Projeto Terapêutico Singular é apresentado a alunos da PUC Goiás

Palestra aconteceu nesta terça-feira, 14 de outubro, durante as atividades que celebraram os 72 anos do curso de Enfermagem da universidade

Profissionais do Hospital Alberto Rassi – HGG apresentaram nesta terça-feira, 14 de outubro, aos alunos da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), o Projeto Terapêutico Singular. A apresentação, seguida da mesa redonda, contemplou uma das atividades comemorativas aos 72 anos do curso de Enfermagem da instituição.

A diretora de Enfermagem do HGG, Natalie Alves, foi quem iniciou a apresentação explicando a essência do projeto. “O PTS, como é conhecido, nada mais é do que a união de vários profissionais de todas as especialidades do hospital em prol de uma assistência multidisciplinar ao paciente internado. Ele contempla pacientes que têm longa permanência no hospital, portadores de doenças complexas, onde cada profissional apresenta propostas terapêuticas com o objetivo de obter a desospitalização, ou seja, o paciente se recuperar e ter alta”.

Participaram também da mesa redonda que teve como foco a interdisciplinaridade a diretora de Serviços Multidisciplinares do HGG, Rogéria Cassiano; a gerente de Enfermagem da Clínica Médica, Wagna Teixeira; a geriatra Ana Maria Porto Carvas; o psicólogo Dimilson Vasconcelos; a fisioterapeuta Luila Farias; a fonoaudióloga Cândida Queiroz Brito; e a nutricionista Danielle Soares Borges.

“Ficamos extremamente orgulhosos por termos recebido o convite para essa apresentação e mais emocionados ainda pelas colocações dos profissionais da Universidade acerca da qualidade e excelência do HGG, e que nos parabenizaram pelo brilhante e trabalho inovador trabalho interdisciplinar implantado no hospital”, conta Natalie.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700