Goiânia, 20 de setembro de 2017    




Notícias

(23/10/2014) Quarteto de Violeiros leva músicas sertanejas para os corredores do hospital

Nesta quinta-feira, 23 de outubro, a partir das 18 horas, os amantes do sertanejo raiz e popular receberão uma dose extra de alegria com os músicos

Os corredores do Hospital Alberto Rassi – HGG serão tomados por clássicos da música sertaneja raiz e popular nesta quinta-feira, 23 de outubro, a partir das 18 horas. Isso porque o Quarteto de Violeiros da Orquestra de Violeiros do Estado de Goiás se apresentará em mais uma edição do Sarau do HGG, que será itinerante.

Segundo o maestro da Orquestra, Geraldo Alves Pereira, a intenção é levar uma dose extra de alegria e ânimo aos pacientes internados no HGG. “Música boa não vai faltar. Vamos colocar todo mundo pra cantar as músicas mais conhecidas do sertanejo, que é a origem de Goiás”, comenta.

E os membros da Orquestra voltam ao HGG com enorme satisfação. “Estamos muito animados para essa apresentação. A última que fizemos, com toda a Orquestra reunida foi inesquecível. É sempre bom poder levar um momento de conforto a quem está debilitado e triste. Vamos tentar agradar e atender aos pedidos que fizerem”.

A primeira vez que a Orquestra de Violeiros se apresentou no HGG foi no dia 24 de abril, em comemoração aos dois anos de gestão do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) no HGG. Durante o evento, os pacientes, acompanhantes e convidados não se cansaram de cantar e dançar.

Não perca!
O que: Sarau do HGG com o Quarteto de Violeiros
Onde: Ambulatório de Medicina Avançada – AMA, Centro de Terapia Intensiva e enfermarias do HGG
Quando: nesta quinta-feira, 23 de outubro
Horário: a partir das 18 horas


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700