Goiânia, 27 de abril de 2017    




Notícias

(05/11/2014) Nós Podemos Goiás participa de encontro nacional em Belo Horizonte

Representantes de todo o Brasil do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade estarão reunidos até quarta-feira, dia 5

Os membros do Movimento Nós Podemos Goiás participaram nesta segunda-feira, dia 3 de novembro, do primeiro dia de atividades do 4º Encontro do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade (MNCS). O evento, que está sendo realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, está reunindo representantes de todo o território brasileiro, e vai até a próxima quarta-feira, dia 5.

A solenidade de abertura contou com a participação do presidente do MNCS, Rodrigo Rocha Loures, do representante da Secretaria Geral da Presidência da República, Wagner Caetano, do Secretário executivo nacional, Odilon Faccio, e também do coordenador residente das Organizações Unidas (ONU) no Brasil, Jorge Chediak.

Articulador da Região Centro-Oeste e secretário executivo do movimento no Estado de Goiás, Alex lima contou durante exposição sobre os 10 anos do MNCS as experiências vivenciadas pelo núcleo. De acordo com ele, muitas conquistas já foram feitas durante este período, entretanto ainda há muito o que pode ser feito e melhorado. "Temos que nos convencer que somos capazes de alcançar todos os Objetivos do Milênio, o governo sozinho não consegue realizar tudo", sugeriu aos participantes.

Além da comemoração do aniversário do movimento, durante o evento os representantes dos núcleos estaduais puderam apresentar seus projetos para outros participantes, e discutirem formas para melhor alcançaremos as metas do milênio.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700