Goiânia, 25 de junho de 2017    




Notícias

(07/11/2014) Teleconsulta comemora a caráter o Dia das Bruxas

Decoração temática, colaboradores fantasiados e distribuição de doces marcaram segunda edição do Halloween na Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta

No dia 30 de outubro, a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta foi invadida por bruxas, fantasmas, vampiros, zumbis, cadáveres e monstros. É que os colaboradores comemoraram o Halloween em grande estilo, com todo o prédio decorado tipicamente e concurso de melhor fantasia. Além disso, balas e chocolates foram distribuídos para lembrar a brincadeira “Doce ou travessura”. A iniciativa teve como objetivo promover a interação entre os agentes de atendimento e motivar a comemoração de datas festivas.

Quem entrou no prédio sede do Teleconsulta se surpreendeu com a estrutura montada para lembrar a data. Eram teias de aranhas, fumaças, abóboras, velas e fantasmas pendurados e espalhados por todo o call center. A decoração motivou os colaboradores a entrarem no clima e se divertirem ainda mais com a caracterização, é o que conta a campeã do concurso de melhor fantasia do turno matutino, Jéssica Luana Pires, de 21 anos.

A agente de atendimento foi vestida de noiva cadáver e ganhou a votação popular de melhor fantasia de manhã, conquistando uma folga. De acordo com ela, a realização de eventos como este no ambiente de trabalho motiva e colabora para que as pessoas se interajam. “Na verdade eu iria vir fantasiada de vampira, mas na última hora aconteceram alguns imprevistos e tive de arrumar outra fantasia”, conta.

Já no turno vespertino, Kamilla Nogueira foi a vencedora do concurso. Ela, que trabalha há um ano e cinco meses no Teleconsulta, foi fantasiada de bruxa, e afirma estar feliz por ter vencido a disputa. “Gosto de participar dessas brincadeiras. Isso promove um entrosamento entre a gente, e é muito divertido.”



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700