Goiânia, 29 de maio de 2017    




Notícias

(10/11/2014) Laboratório do HGG conta com nova prestadora de serviço

A partir de agora,a CientíficaLab passa a ser responsável pelo processamento de exames da unidade

Por dia, cerca de 800 exames laboratoriais dos mais de 400 pacientes internados no Hospital Alberto Rassi – HGG são realizados. E para ter tamanha qualidade e precisão nos laudos, é indispensável contar com aparelhos modernos e profissionais capacitados. Por isso, a CientíficaLab, da Dasa, passou a ser a nova prestadora de serviço do departamento. “Tudo mudou. A melhora é visível, agora contamos com aparelhos mais modernos e com qualidade para a realização dos exames, isso permite uma agilidade nos laudos incomparável aos demais prestadores”, pontua a gerente do Laboratório, Bruna Paixão.

De acordo com Bruna, a equipe da empresa veio até o hospital para que todo o aparato tecnológico fosse devidamente montado e os treinamentos com os colaboradores fossem realizados. “Uma das qualidades da CientificaLab é conseguir realizar uma maior diversidade e quantidade de testes dentro do hospital. Outro fator importantíssimo é que o DASA trabalha com o modelo ONA de qualidade. O paciente, com certeza vai sentir uma melhora considerável na qualidade dos seus exames. As expectativas para agora são as melhores, pois o HGG tem um padrão de qualidade o qual é reconhecido e é referência para os demais hospitais”, completa.

CientíficaLab
A CientíficaLab é a maior referência em medicina diagnóstica no mercado de atendimento ao setor público. Ela representa todas as operações da DASA - maior empresa de Medicina Diagnóstica e Saúde Preventiva da América Latina e a quarta maior do mundo - no mercado público (municípios e estados) e também às instituições e fundações que suportam o atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700