Goiânia, 28 de maio de 2017    




Notícias

(18/11/2014) SESMT do HGG inicia atendimento interno de colaboradores

Exames admissionais, periódicos, demissionais, mudança de função e homologação de atestados serão realizados por médico do trabalho do SESMT da unidade

O Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital Alberto Rassi – HGG inicia no próximo dia 24 de novembro, segunda-feira, atendimento interno dos colaboradores efetivos e celetistas da unidade. A partir desta data, os exames admissionais, periódicos, demissionais, mudança de função e homologação de atestados serão realizados dentro da própria unidade.

O diretor administrativo do hospital, Alessandro Purcino, esclarece que a homologação de atestados de até três dias dos servidores efetivos será realizado por um médico do trabalho do SESMT e que os atestados com afastamento a partir do quarto dia deverá ser apresentado diretamente à Junta Médica da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Já os atestados médicos dos colaboradores celetistas, independente do prazo, deverão ser entregues à chefia imediata para que sejam executados os procedimentos devidos. “Agora o colaborador não vai mais precisar se deslocar até a Climest como antes. Isso vai gerar uma economia de tempo, e facilitar mais o processo”, comenta.

De acordo com o diretor, o SESMT conta com um consultório médico próprio para o atendimento dos colaboradores. “Com o respaldo de um software específico para a gestão do serviço, a equipe está preparada para agilizar os serviços que visam a saúde do trabalhador”, disse.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700