Amauri Garcia e Luiz Augusto se apresentam no Sarau do HGG



Dupla já possui longos anos de carreira e, pela primeira vez, se apresentam juntos dentro do projeto do Hospital Alberto Rassi – HGG. Atração terá início às 18 horas de quinta-feira, dia 20 de novembro

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, dia 20 de novembro, os cantores e compositores Luiz Augusto e Amauri Garcia em mais uma edição do projeto Sarau do HGG. Parceiros musicais desde a década de 80, ambos já se apresentaram outras vezes na unidade hospitalar e voltaram para emocionar os usuários e colaboradores. No repertório, trabalhos autorais e Música Popular Brasileira (MPB).

Para Luiz Augusto, voltar ao hospital é gratificante. Ele conta que o retorno é imediato, e que cantar para pessoas que lutam para melhorar a saúde é um privilégio para ele. “O Sarau do HGG me transmite uma energia muito grande. Há gente que reclama tanto da vida, e por tão pouco, que se quer imagina que poderia estar em situação pior, ter um problema grave de saúde. Precisamos agradecer todos os dias pela nossa saúde”, disse o músico.

Já para Amauri Garcia, além de levar alegria para pacientes e colaboradores da unidade hospitalar, a apresentação da dupla vai servir para mostrar outra face do trabalho do cantor e compositor, que em suas outras participações fez um espetáculo solo. “Acho que essa proposta de dupla se encaixa no Sarau do HGG muito bem também. E para mim é um prazer poder me apresentar mais uma vez nesse projeto, todos precisam conhecer e sentir a energia que é trocada ali. Com a nossa música queremos aliviar as tensões e sofrimentos naturais de um hospital”, completa.

A apresentação dos músicos será realizada nos quartos de enfermarias e Centro de Terapia Intensiva a partir das 18 horas.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS