Bate-papo sobre saúde sexual ocorre nesta sexta-feira no HGG



Especialistas do Núcleo de Orientação Interdisciplinar em Sexualidade (Nois) promovem palestras especiais para homens e mulheres que trabalham no hospital

Núcleo de Orientação Interdisciplinar em Sexualidade (Nois) do Hospital Alberto Rassi – HGG promove nesta sexta-feira, dia 21 de novembro, um bate-papo com colaboradores sobre sexo. Separadamente, homens e mulheres poderão tirar dúvidas relacionadas ao tema com os especialistas do Núcleo, formado por urologistas, ginecologista/sexóloga, psicólogas e enfermeiras.

Denise de Deus, psicóloga do Nois, explica que a partir das 14 horas, as mulheres farão um bate-papo com a ginecologista e sexóloga, Sandra Portela, que vai abordar a falta de desejo sexual das mulheres. Já às 16 horas, os homens terão um encontro com o urologista Paulo Tadeu Machado. “O objetivo é divulgar o programa e trazer essa discussão sobre sexualidade para o nosso cotidiano, o que ainda é tabu. O sexo é extremamente importante para a saúde, pois ele está envolvido no bem-estar geral do corpo”, comenta Denise.

O encontro com os especialistas ocorrerá na sala multiuso II do Ambulatório de Medicina Avançada – AMA.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS