Goiânia, 24 de outubro de 2017    




Notícias

(24/11/2014) Nilton Pinto e Tom Carvalho abrem projeto ´´Riso no HGG´´

Dupla goiana de humoristas se apresenta na sexta-feira, dia 28 de novembro, no Hospital Alberto Rassi - HGG. Espetáculo vai reunir melhores quadros da carreira dos artistas

A dupla de humoristas goianos Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresenta nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, para usuários e colaboradores do Hospital Alberto Rassi - HGG. Os artistas levarão os famosos "causos" e farão a estreia do novo projeto "Riso no HGG", que tem como objetivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento. A iniciativa vai levar mensalmente atrações humorísticas, como stand up comedy, para o ambiente hospitalar. A atração terá início a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada - AMA da unidade.

O espetáculo humorístico no HGG será uma seleção dos quadros mais conhecidos dos artistas, explica Nilton Pinto. De acordo com ele, o show terá duração de 40 minutos e integra uma das ações beneficentes realizadas por eles durante o ano. "Faz parte do nosso dia a dia levar alegria para pessoas que precisam e não tem condições de pagar por um show. Todos os anos fazemos diversas apresentações assim. É uma satisfação imensa ajudar quem precisa e trazer um pouco de alegria para todo mundo."

Os artistas
Nilton Pinto e Tom Carvalho começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida se mudaram para Goiânia e despontaram no cenário nacional levando o humor popular. Criaram e apresentaram vinte e cinco espetáculos e realizaram mais de três mil shows, com a interpretação de mais de cinquenta personagens.

A dupla já realizou participações nos principais programas de TVs: Fantástico, Domingão do Faustão, Ratinho, Escolinha do Gugu entre outros, e Rádios de todo o Brasil. Além disso, os artistas lançaram nove CDs de causos e piadas, e cinco DVDs de filmes e shows.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700