Goiânia, 18 de dezembro de 2017    




Notícias

(25/11/2014) Amauri Garcia canta por três horas no Sarau do HGG

Entre os pacientes que se emocionaram estava Sirlane Simões, paciente do Programa de Controle e Cirurgia da Obesidade, que acompanhou a comitiva do cantor e compositor

Paciente do Programa de Controle e Cirurgia da Obesidade (PCCO), Sirlane Simões, 45 anos, está internado no Hospital Alberto Rassi – HGG há quatro dias para a realização da tão esperada cirurgia bariátrica. Na quinta-feira, dia 20 de novembro, o artesão conseguiu distrair um pouco da ansiedade durante mais uma edição do projeto Sarau do HGG, que desta vez recebeu o cantor e compositor Amauri Garcia. O músico fez uma serenata de três horas por todo o ambiente hospitalar.

Com horário de início marcado para às 18 horas, Simões já aguardava pela atração musical na recepção central às 17 horas. Aconselhado pelos colaboradores a esperar na própria enfermaria, o paciente se sentiu contente quando o músico chegou até o seu leito. “Eu acho esse projeto muito lindo, porque a cada música, um sorriso brota em nós. É maravilhoso sorrir e ver as outras pessoas sorrindo, não há preço que pague.”

A romaria teve início no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA, passou pelo Centro de Terapia Intensiva – CTI, até chegar às enfermarias. Lá, Amauri também se encontrou com Valdira Rosa da Silva, de 77 anos. Em tratamento de um enfisema pulmonar, a paciente se emocionou com a comitiva que acompanhou o músico por todo o hospital. Para ela, a homenagem foi com a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. “Gostei demais. Como é grande o amor de todos por aqui”, disse, parafraseando os versos da música.

Esta é a quinta apresentação de Amauri Garcia no projeto. E depois de três horas de apresentação, o músico descansou e visitou também a exposição “Cor e Cura”, dos artistas plásticos Alessandra Teles e Rôber Côrtes. “A cada edição do Sarau HGG, uma emoção diferente, uma experiência renovadora”, completou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700