Goiânia, 29 de junho de 2017    




Notícias

(26/11/2014) Começa arrecadação de brinquedos da Campanha Natal Criança Feliz 2014

Segunda etapa da campanha vai até do dia 5 de dezembro e consiste na arrecadação de brinquedos novos e usados. Para incentivar doação, gincanas estão sendo promovidas pelos postos de trabalho do Idtech

Começou a arrecadação da Campanha do Brinquedo de 2014. As caixas de coleta já estão instaladas nos postos de trabalho do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech): Central de Processamento de Dados (CPD), Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, Complexo Regulador, Ciams Novo Horizonte, Administração e Hospital Alberto Rassi – HGG. Realizada em parceria com a TV Serra Dourada, a campanha chega à sua sétima edição e deve beneficiar crianças atendidas por entidades filantrópicas parceiras. Serão recebidas doações até o dia 5 de dezembro.

A gerente do Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, explica que as gincanas para arrecadação vão continuar nos mesmos moldes da Campanha do Papel, dividindo os colaboradores em equipes com a liderança de um capitão . Nesta etapa da campanha, a novidade é o “Dia D”, que será realizado no dia 2 de dezembro, terça-feira, na sede administrativa para incentivar a doação. “Esperamos superar a nossa arrecadação do ano passado. Por isso, queremos estimular a participação de todos os colaboradores, envolver todo mundo nessa campanha”, comenta.

No Teleconsulta e Ciams Novo Horizonte, as gincanas foram dividas em três etapas: doação de brinquedos masculinos, femininos e bolas. Já na CPD e no Complexo Regulador, o mesmo sistema de arrecadação de papeis continua nesta etapa dos brinquedos. “Nós mantemos os mesmos grupos, os mesmos líderes e trabalhamos com doação de brinquedos de todos os tipos. As equipes sempre se reúnem para traçar estratégias de arrecadação”, ilustra Alair Domiciano, gerente da CPD.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700