Goiânia, 27 de abril de 2017    




Notícias

(28/11/2014) Representantes da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Quadril visitam o HGG

Comitiva conheceu principais pontos da unidade na última terça-feira, dia 25 de novembro. Objetivo foi avaliar capacidade técnica do hospital para a formação de especialistas na área

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu na última terça-feira, dia 25 de novembro, a visita de representantes da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Quadril (SBCQ). O objetivo foi conhecer a estrutura que a unidade hospitalar dispõe para a realização de procedimentos cirúrgicos e a formação de especialistas, além da gestão do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Organização Social que gerencia o hospital.

A comitiva foi acompanhada pelo diretor técnico, Rafael Nakamura; pelo diretor de Ensino e Pesquisa, Marcelo Rabahi; e por médicos que atuam na área de cirurgia do quadril na unidade hospitalar. Eles foram apresentados ao Ambulatório de Medicina Avançada – AMA, Centro Cirúrgico, Centro de Terapia Intensiva (CTI), à seção de Ensino e Pesquisa, além de conhecerem também as obras da exposição de arte “Cor e Cura”, dos artistas plásticos Alessandra Teles e Rôber Côrtes.

Ricardo Orta, que é membro da seção de Educação Continuada da SBCQ, afirmou estar impressionada com a estrutura e boa gestão do hospital. De acordo com ele, a unidade está plenamente capacitada para a realização de procedimentos cirúrgicos no quadril, além de que tem uma estrutura física bastante imponente. “O HGG tem capacidade técnica de formar não somente especialista em cirurgia do quadril, como em outras áreas também. O visual do hospital também impressiona, para um hospital público é muito bonito.”


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700