Goiânia, 18 de dezembro de 2017    




Notícias

(01/12/2014) Sarau Itinerante leva alegria a pacientes internados

Júnior Seabra cantou por duas horas em todo o hospital e emocionou os pacientes nesta quinta-feira, dia 27 de novembro

"Se tivesse música todo dia assim, a nossa recuperação aconteceria mais rápido", disse a dona Luzia Ferreira dos Santos de 66 anos, com um sorriso no rosto e uma disposição que não se encontra todo dia em uma enfermaria de hospital. Ela se candidatou a dançarina para o Sarau Itinerante do Hospital Alberto Rassi - HGG que aconteceu na última quinta-feira, 27 de novembro, com o cantor Júnior Seabra. No compasso do forró, ela fazia dois passos pra cá, dois passos pra lá. E animava os colegas que estavam internados.

O jovem Mateus Amaro Mendonça, de 22 anos é de Caldas Novas e está internado para tratar um problema renal que adquiriu por uso de anabolizantes. O problema fez o jovem refletir a forma de ver a vida. "Deus me deu uma nova chance, e agora eu dou valor nas pequenas coisas. É muito bonito esse trabalho que vocês realizam no hospital", disse ele, que está internado há mais de 60 dias.

Com os olhos cheios de lágrimas e o coração agradecido, Valéria Lima, de 48 anos disse que a música alegra os pacientes e faz com que a hora passe mais rápido. "Estou internada há quatro dias para tratar a diabetes, ainda sem previsão de alta. Nós precisamos muito desse apoio que o HGG oferece aos pacientes."

O Sarau Itinerante do HGG acontece há dois anos e sempre encanta e emociona os pacientes e também colaboradores do hospital. Júnior Seabra, músico que se apresentou pela pela terceira vez no Sarau disse que aproveita o dom que Deus concedeu a ele para levar alegria a essas pessoas que as vezes precisam apenas de um sorriso, de um abraço. "Nenhuma apresentação é igual. A cada dia, uma experiência nova, pacientes novos e eu saio daqui com a sensação de dever cumprido", finalizou o artista.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700