Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(03/12/2014) Processo seletivo unificado seleciona residentes para o HGG

Edital foi lançado pela Secretaria de Estado da Saúde e vai selecionar profissionais para diversos hospitais estaduais. Inscrições vão até o dia 18 de dezembro

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) abriu edital para seleção de médicos residentes em diversas áreas em suas unidades de saúde. O processo unificado será aplicado pelo centro de seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), e o prazo para as inscrições é do dia 2 ao dia 18 de dezembro.

O Hospital Alberto Rassi – HGG disponibilizou 21 vagas, distribuídas entre as especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirugia Videolaparoscópica, Urologia, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Cirurgia Plástica, Coloproctologia, Neurocirurgia, Neurologia, Neurofisiologia, Otorrinolaringologia, Psiquiatria, Cardiologia, Pneumologia, Reumatologia, Endocrinologia,Gastroenterologia e Nefrologia.

O diretor de Ensino e Pesquisa do HGG, Marcelo Rabahi, explica que os concursos anteriores eram realizadas pelas próprias unidades de saúde, de acordo com ele, o novo sistema de seleção será positivo. “É um avanço grande porque sendo lançado o edital para a seleção de residentes para diversas unidades, abre um número maior de oportunidades e chama a atenção para que mais candidatos se inscrevam. Outro ponto positivo é a qualidade das provas aplicadas pelo Centro de Selação da UFG, dando mais credibilidade ao concurso.

De acordo com o edital (em anexo), as provas serão realizadas no dia 25 de janeiro de 2015.


Fonte: IDTECH








ARQUIVOS ASSOCIADOS:






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700