Escola Aberta Terceiro Setor oferece cursos gratuitos à distância



Inscrições devem ser feitas até na próxima segunda-feira. As aulas começam em fevereiro de 2015 e serão ministradas na modalidade Ensino a Distância (EAD)

A Escola Aberta Terceiro Setor está com a oferta de vários cursos gratuitos que começam em fevereiro de 2015 ligados às áreas de direito e contabilidade que começam em fevereiro de 2015. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.escolaaberta3setor.org.br até o dia 15 de dezembro. Os cursos oferecidos são: Agentes do Terceiro Setor Avançado; Captação de Recursos e elaboração de Projetos; Gestão Contábil para o Terceiro Setor; Gestão Organizacional – Estruturas e Processos; Parcerias do Estado com o Terceiro Setor – Aspectos Jurídicos.

Após inscrito pela internet, os interessados deverão encaminhar somente pelo correio para o endereço da Escola Aberta (Caixa Postal 500, cep:01031-970, São Paulo SP), os seguintes documentos: cópia simples e legível do RG, CPF, comprovante de endereço residencial (o mesmo da ficha de inscrição), comprovante de escolaridade (curso concluído) e a ficha de inscrição preenchida, assinada com firma reconhecida. Caso não haja o cumprimento de todos os passos do processo, a inscrição é cancelada automaticamente.

Os cursos podem durar de 2 a 5 meses, depende da área escolhida. É permitida a inscrição de um curso por vez e é necessário preencher todos os dados da inscrição. Os cursos oferecidos são todos à distância, inclusive as avaliações. Para obter o certificado emitido pela Fundação Escola Aberta do Terceiro setor, é necessário participar de 75% das atividades propostas. Após a efetivação da matrícula, o aluno recebe a confirmação de acesso à sala de aula.



ARQUIVOS ASSOCIADOS:







Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS