Goiânia, 22 de julho de 2017    




Notícias

(11/12/2014) Representante da CGU-GO visita HGG

A visita aconteceu na manhã da última terça-feira 9 de dezembro, quando Renato Barbosa participava de uma atividade do Dia Internacional de Combate a Corrupção

O chefe substituto da Controladoria Geral da União de Goiás (CGU-GO), Renato Barbosa, esteve nesta terça-feira, 9 de dezembro no Hospital Alberto Rassi – HGG para participar da atividade alusiva ao Dia Internacional de Combate a Corrupção que o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) promoveu para os colaboradores. Após o evento, Renato aproveitou para conhecer as dependências do hospital com os diretores da unidade.

Renato Barbosa visitou as principais alas do hospital, desde o Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) até o Centro de Terapia Intensiva (CTI). “Tenho dois irmãos médicos, mas nunca tive vocação para a medicina. Até pouco tempo atrás eu desmaiava para tirar sangue”, brincou Renato. Sobre a estrutura do hospital, ele foi enfático. “Eu tinha imagem totalmente diferente do HGG e fiquei bastante surpreso. Tanto na qualidade dos atendimentos quanto nas instalações, vocês estão de parabéns”.

O representante da Controladoria elogiou também o sistema informatizado de divulgação da escala de profissionais médicos e o Programa Gestão Cidadã. “Isso é tem a ver com transparência e controle social, que são pontos sempre defendidos por nós da Controladoria, que incentiva a fiscalização por parte dos cidadãos”, explica.




Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700