Goiânia, 23 de maio de 2017    




Notícias

(11/12/2014) Idtech entrega brinquedos da Campanha Natal Criança Feliz 2014

Cerca de 5 mil brinquedos vão beneficiar 20 entidades que atendem crianças. Campanha foi realizada em parceria com a TV Serra Dourada e teve duração de duração de dois meses

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) entrega nos próximos dias 10, 11 e 12 de dezembro cerca de 5 mil brinquedos arrecadados com a Campanha Natal Criança Feliz. Realizada todos os anos em parceria com a TV Serra Dourada, a ação chega com sucesso a sua sétima edição, e vai beneficiar crianças atendidas por 20 entidades filantrópicas. As atividades de arrecadação tiveram início em outubro.

A campanha foi divida em duas fases nos postos de trabalho do Idtech. Na primeira fase, que consistiu na arrecadação de papeis, os colaboradores conseguiram levantar quase 7 toneladas de materiais, que foram vendidos para cooperativas de reciclagem, e a renda revertida para a compra de brinquedos novos. Já a segunda etapa da campanha, teve como objetivo a arrecadação de brinquedos, em que gincanas de competição foram realizadas para incentivar a doação em todos os postos.

Sandra Costa explica que este ano a Campanha teve forte engajamento dos colaboradores com a organização de gincanas para maior arrecadação. Além disso, a iniciativa de promover o dia “D” conseguiu mobilizar os colaboradores da sede administrativa. “A campanha foi positiva e produtiva, e agora vamos poder ajudar muitas crianças que não teriam um presente do Papai Noel neste final de ano.”

Jullyenne Ribeiro, que é colaboradora da Central de Processamento de Dados, conta que todos do posto de trabalham se motivaram muito. De acordo com ela, a sua equipe da gincana conseguiu arrecadar uma grande quantidade de itens, e o sucesso foi devido a união. “Nós pegamos uma quantia em dinheiro de cada um e compramos muitos brinquedos, também pedimos para conhecidos, amigos, e quem já tem filho trouxe os brinquedos usados. É muito bom poder contribuir com essa ação”, disse.

Confira as entidades beneficiadas:
Grupo Pela Vida
Centro Espírita de Regeneração Chico Xavier
Creche e Orfanato Lar das Crianças Pai Joaquim - Centro Espírita Pai Joaquim
Creche Vó Maria de Nazaré
Creche União das Pioneiras de Goiânia
Casa Espirita Meimei
Associação Irmã da Mãe Dolorosa
Centro de Educação Infantil Lar de Matilde
Lar São Francisco
APAE - Associação Pais e Amigos Excepcionais - Aparecida
Associação Polivalente São José
Escola de Valentes / Terra Fértil
Casa Talitha Kum
Associação Espírita AJA com Jesus
Casa de Caridade Rosa Mística
Sociedade Espírita Trabalho e Esperança - SETE
Associação Metodista de Assitência a Educação Infantil
ASCEP - Associação de Serviço à Criança Excepcional de Goiânia
Centro de Orientaçao, Reabilitação e Assistencia ao Encefalopata - CORAE
Sociedade Espírita São João Nunes Maia - SEJOMA


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700