Vacinação itinerante começa amanhã



Colaboradores da unidade deverão ser vacinados contra Difteria e Tétano, Hepatite B e Febre Amarela. Ação ocorre entre os dia 17 e 19 de dezembro e vai percorrer os postos de trabalho dentro do hospital

O Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital Alberto Rassi – HGG promove nos dias 17, 18 e 19 de dezembro vacinação contra Difteria e Tétano, Hepatite B e Febre Amarela. Ao contrário das ações passadas, desta vez a imunização será itinerante e vai percorrer o Ambulatório de Medicina Avançada, Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Centro de Terapia Intensiva, Central de Materiais Esterilizados, Centro Cirúrgico, dentre outros departamentos.

De acordo com a gerente do SESMT, Roberta Moura, a novidade de levar a vacina até os postos de trabalho é devido a necessidade de cumprir uma exigência da Acreditação Hospitalar, que determina que no mínimo dois terços dos colaboradores devem estar com a carteira de vacinação em dia. Ela conta que o objetivo é atender mais pessoas e, assim, conseguir a imunização de grande parte de quem trabalha no hospital. "É uma questão de segurança no trabalho”, pontua.

A vacinação deve ocorrer entre as 5 e 7 horas da manhã, e das 9 às 20 horas.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS