Goiânia, 27 de abril de 2017    




Notícias

(16/01/2015) Nós Podemos Goiás realiza primeira reunião do ano

Encontro reuniu membros do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade em Goiás para discutir pautas importantes para 2015 e escolher novos representantes no colegiado nacional

O membros do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade (MNC) em Goiás, coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), se reuniram na tarde desta quarta-feira, dia 14 de janeiro, para discutirem o calendário de ações para o ano de 2015, a municipalização dos ODM, e também para escolher o representante e o suplente do Nós Podemos Goiás no colegiado nacional. Durante a reunião foi apresentado, ainda, o relatório do 4º Encontro Nacional do MNCS, que aconteceu em Belo Horizonte, em novembro do ano passado.

O coordenador do núcleo estadual Alex Lima permaneceu como representante do Estado no colegiado nacional. Como suplente, o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Venerando Lemes, foi eleito pela maioria. De acordo com Lemes, o seu trabalho no núcleo vai consistir na continuidade das ações já desenvolvidas e avançar ainda mais o trabalho para o alcance das metas. “Eu costumo dizer que se a gente não vive para servir ao próximo, nós não servimos para viver. E o ODM é isso, é lutar e trabalhar para que todos tenham qualidade de vida”, comentou.

Durante o encontro, Alex Lima apresentou aos membros do movimento a proposta enviada pelo Movimento Nacional de que todos os meses um tema social seja trabalhado. Em janeiro, o Nós Podemos Goiás deverá desenvolver ações que contribuam para a não violência, a divulgação do núcleo e a criação dos núcleos nos principais municípios da grande Goiânia. “Esse é o último ano para o cumprimento das metas. Então precisamos intensificar o nosso trabalho, desenvolver bastantes ações, e conseguir o envolvimento de mais pessoas no movimento, sobretudo do poder público”, avaliou o coordenador estadual.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700