Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(05/02/2015) Reeducando agradece atendimento no HGG

Daniel Cândido de Siles foi internado no dia 9 de janeiro e recebeu os cuidados da Central de Curativos. Nesta terça-feira já pode ir para casa

Teve alta nesta terça-feira, dia 03 de fevereiro, o reeducando da Penitenciária Odenir Guimarães (POG) Daniel Cândido de Siles, que foi internado após uma denúncia do promotor da Vara de Execuções Penais Haroldo Caetano. O paciente, que estava com escaras em todo o corpo e em estado de desnutrição, elogiou o atendimento humanizado do Hospital Alberto Rassi – HGG.

“O atendimento aqui é muito bom, parece particular”, disse ele. Sua namorada, que vai ficar responsável pelos cuidados do preso a partir de então, também ficou muito satisfeita com o tratamento recebido. “Não houve nenhum tipo de preconceito devido suas condições. A equipe me orientou bem e as feridas já estão bem bonitas”, contou ela, já com jeito de enfermeira.

Daniel agora está em prisão domiciliar, mas poderá receber o chamado “indulto humanitário”, ou seja, o que extinguiria a punição. Isso dependerá da perícia da Junta Médica do Judiciário, para confirmar seu estado de saúde.

O preso chegou da enfermaria da POG no dia 9 de janeiro. O tratamento foi realizado pela Central de Curativos do HGG, que conta com uma equipe de enfermagem exclusiva para os tratamentos de feridas, o que garante a recuperação mais rápida dos pacientes. O acompanhamento de Daniel também foi feito pela equipe multidisciplinar. O jornal O Popular divulgou nesta quarta-feira reportagem completa do caso. Confira em: http://www.idtech.org.br/uploads/11522_04defevereiro.pdf


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700