Goiânia, 29 de abril de 2017    




Notícias

(06/02/2015) Baile de Carnaval antecipado no Hospital Alberto Rassi – HGG

Cantor Xexéu vai embalar a noite dos “carnavalescos” de plantão. O evento acontece nesta sexta-feira 6 de fevereiro às 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA)

Antecipando o clima carnavalesco, o Hospital Alberto Rassi – HGG promove nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, a partir das 19 horas, um Baile de Carnaval para os pacientes, acompanhantes e colaboradores. A festa será animada pelo músico Xexéu que levará para os “carnavalescos” de plantão, clássicos do samba e músicas típicas de carnaval. Uma seleção de marchinhas foi preparada para embalar o baile. Entre elas “Chiquita Bacana”, “Maria Sapatão”, “A Pipa do Vovô”, “Me dá um dinheiro aí”, “Abre alas”, “O teu cabelo não nega”, “Mamãe eu quero”, “Turma do funil”, entre outras.

A diretora de enfermagem do HGG Natalie Alves disse que a decoração já está pronta. “Nós decoramos todo o Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) com vários adereços de Carnaval como serpentinas, confetes, tudo com muita cor para alegrar o nosso baile”. Além disso, durante a festa serão distribuídas máscaras para todos os convidados.

Serviço
O que: Baile de Carnaval
Quando: Sexta-feira, 06 de fevereiro
Horário: a partir das 19 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG, situado à Avenida Anhanguera, nº 6.479, Setor Oeste


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700