Aprovados no treinamento de técnicas de aspiração endotraqueal participam da segunda etapa em março



A primeira etapa do treinamento aconteceu em janeiro e reuniu profissionais da enfermagem e da equipe multidisciplinar. 69 participantes foram aprovados

Já está disponível a lista dos aprovados na primeira fase do treinamento de técnicas de aspiração endotraqueal e de vias aéreas superiores. Para visualizar, basta abrir o arquivo anexado. O curso aconteceu em janeiro no Hospital Alberto Rassi - HGG e contou com a participação de 118 profissionais da área de enfermagem e equipe multiprofissional.

Destes, 69 foram aprovados e vão realizar a segunda etapa em março. Eles alcançaram nota 7,0 ou superior na avaliação e agora serão submetidos a treinamento prático no Centro de Treinamento Intensivo (CTI) e enfermarias, onde acompanharão o passo a passo da técnica sendo realizada inicialmente por outro profissional mais experiente, do quadro de fisioterapeutas do hospital.

Os profissionais que não alcançaram a nota 7,0 irão realizar uma prova de recuperação no dia 11 de março às 16h30 e 19 horas. Se mesmo assim não conseguirem alcançar, terão que passar novamente pelo treinamento.



ARQUIVOS ASSOCIADOS:







Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS