Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(19/02/2015) Inscrições para processo seletivo de Pós Graduação no Hospital Albert Einstein encerram dia 20

Especialização em Captação, Doação e Transplante oferece 50 vagas para bolsistas e já tem início na primeira semana de março

As inscrições para participar do processo seletivo para bolsista da Pós Graduação em Captação, Doação e Transplante da parceria do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS) e Hospital Albert Einstein encerram na próxima sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o link http://www.einstein.br/Ensino/pos-graduacao-e-mba/Paginas/pos-graduacao-em-captacao-doacao-e-transplante-de-orgaos-e-tecidos.aspx e responder o questionário. Além disso, o candidato deve encaminhar por e-mail o Curriculum Vitae com comprovações por meio de arquivo digitalizado de todos os documentos, certificados e carta de recomendação da Central de Notificação Captação e Distribuição de Órgãos e Tecidos (CNCDO) local.

Com o curso de especialização em Captação, Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos, o profissional terá ampla visão do processo Doação-Transplante, por meio do conhecimento do Sistema Nacional de Transplantes (SNT), da legislação brasileira, dos aspectos operacionais e éticos de doação e transplante de órgãos e tecidos. Além disso, o aluno vai contar com estágio prático e sairá apto para atuar em todas as fases desse processo.

A especialização terá início no dia 6 de março de 2015. Para esse ano, serão disponibilizadas 10 vagas para o Estado de São Paulo e 40 vagas para as demais unidades federativas. Os bolsistas terão isenção de mensalidade do curso e apoio logístico com hospedagem, passagem e transporte.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700