Goiânia, 18 de dezembro de 2017    




Notícias

(20/02/2015) Milla Tuli se apresenta durante Sarau do HGG

Cantora levou Música Popular Brasileira (MPB) para os corredores do Hospital Alberto Rassi – HGG no final da tarde desta quinta-feira, dia 19 de fevereiro

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu nesta quinta-feira, dia 19 de fevereiro, mais uma edição do projeto Sarau do HGG. Esta semana, a atração ficou por conta da cantora Milla Tuli, que levou a Música Popular Brasileira para pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade hospitalar. A apresentação aconteceu no corredor das enfermarias, e os pacientes saíram do leito para assistirem.

Além de cantar e tocar o seu violão, Milla Tuli explicou cada música antes apresentá-la. Essa atenção da cantora chamou a atenção do paciente Joaquim Pires, de 60 anos, que escutou do quarto a voz potente de Milla e foi até o corredor para assisti-la. Ele conta que está internado há uma semana no hospital por causa das complicações do diabetes. “Isso que vocês fazem é a melhor coisa que tem porque estimula a pessoa que está acamada a ficar mais alegre. Tudo de bom acontece na vida de uma pessoa com a música, dou nota mil”, comentou.

A costureira Marli Fernandes está acompanhando o esposo que está em tratamento no HGG há 43 dias. Valdisson Ferreira perdeu a visão e amputou a perna em função do diabetes, e necessita agora de cuidados especiais. De acordo com a acompanhante, todas as vezes que tem Sarau ela assiste. “Antes de começar o Sarau ele estava chorando. São tantas injeções, remédios, tanta preocupação com a saúde, e quando o chega a música tudo isso passa, dá mais força e vontade de enfrentar essa luta.”

Esta foi a terceira apresentação de Milla no hospital. De acordo com ela, todos os músicos deveriam ter a oportunidade de participar do projeto, já que o público do HGG é receptivo e atento. “É sempre muito bom poder me apresentar para os pacientes. Nós achamos que estamos fazendo bem para eles, mas na verdade fazemos para nós. E os pacientes adoram a música, ali fazemos arte para quem gosta de apreciá-la”, disse.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700