Marcos Bazzar fará show no projeto Riso no HGG



Apresentador da Rádio Interativa há mais de 15 anos, o humorista vai levar personagem que o consagrou, a travesti Ada Furadan, e também o caipira mineiro Gerson da Pirapitinga. Show acontece nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro, às 19 horas

Criado com o objetivo de utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento, o projeto “Riso no HGG” chega a sua terceira edição nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro. Desta vez, a atração será o ator e locutor Marcos Bazzar, que se dedica há mais de 20 anos ao humor. O show, que terá início às 19 horas, será intercalado entre os dois principais personagens do artista, a antológica Ada Furadan, o mineiro caipira Gerson da Pirapitinga (cover de Nerso da Capitinga, de Pedro Bismarck).

Bazzar já participou de vários programas humorísticos de TV, como “A Praça é Nossa”, “Programa Silvio Santos”, “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickman, “Show do Tom” e “Domingão do Faustão”, quando foi finalista do quadro “Quem chega lá ganha”. Em Goiânia, o artista se consagrou com a sua personagem “quase mulher” Ada Furadan, que faz sucesso na Rádio Interativa há mais de 15 anos. “Acho que o pessoal vai se identificar muito com o show, vai ser bastante interativo.”

Apesar de não ser a primeira vez que se apresenta em uma unidade hospitalar, Bazzar encara o projeto como um grande desafio. Segundo ele, se apresentar para pacientes de um hospital é uma responsabilidade grande em função do momento em que essas pessoas se encontram. “É agora que eles precisam se divertir mais, e isso faz com que o desafio seja grande para mim. Mas, estou aqui de coração aberto, e talvez eu saia mais feliz do que eles dessa apresentação”, comentou.

O projeto
O “Riso no HGG” teve início em novembro do ano passado, quando a dupla de humoristas goianos Nilton Pinto e Tom Carvalho selecionou os quadros mais conhecidos do show e os apresentou para pacientes e colaboradores da unidade. Já a segunda edição do projeto aconteceu no final de janeiro deste ano e contou com a participação dos artistas Delesmano, Dener Bruno e Michel Humorista, que dividiram o palco em uma apresentação interativa e cheia de situações da vida real.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS