UFG divulga edital para mestrado na área da saúde



As inscrições para o processo do Mestrado Profissional em Ensino na Saúde (MEPES) acontecem dos dias 13 a 17 de abril

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou edital referente ao processo seletivo do Mestrado Profissional em Ensino na Saúde (MEPES). As inscrições poderão ser realizadas dos dias 13 a 17 de abril de 2015 entre 8h30 às 12h30, na Secretaria da Pós-Graduação do MEPES, que fica na Rua 235, s/n, no Setor Leste Universitário. Podem participar do processo seletivo candidatos com graduação em cursos superiores da área da saúde. O mestrado oferece 15 vagas e tem duração máxima de 24 meses.

Para se inscrever é necessário apresentar o formulário de inscrição preenchido e assinado, cópias autenticadas da carteira de identidade e do CPF, do diploma de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração de colação de grau, do histórico escolar do curso de graduação atualizado ou extrato acadêmico. Também são necessários o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, currículo padronizado, foto 3x4 recente, declaração de docente, carta de concordância da instituição de origem, comprovante de vínculo empregatício com o serviço público de saúde e pré-projeto de pesquisa.

O MEPES segue três linhas de pesquisa: processos educativos no ensino em saúde, processos educativos no trabalho em saúde e concepções e práticas na formação dos profissionais de saúde. Para outras informações, é só entrar no site http://ensinosaude.medicina.ufg.br/ ou no telefone (62) 3209-6247.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS