Goiânia, 23 de abril de 2017    




Notícias

(18/03/2015) Harpista Aline Araújo se apresenta no Sarau do HGG

Apresentação acontece a partir das 17 horas desta quinta-feira, 19 de março, para pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital

Única harpista feminina em Goiânia, Aline Araújo realiza apresentação no Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG nesta quinta-feira, 19 de março. A partir das 17 horas, o “instrumento dos anjos” irá alegrar a tarde dos pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital. Essa é a sexta vez que ela se apresenta na unidade hospitalar e disse que já se considera musicista da casa. “A primeira vez que eu participei foi com a minha mãe, a cantora Sara Araújo. Eu toquei harpa e ela tocou o violão e cantou para os pacientes. Foi maravilhoso”, disse.

Para o Sarau desta quinta-feira, ela prepara canções repletas de mensagens positivas. “Vou abrir a apresentação com a música “Jesus alegria dos homens”. Esse título, em um mundo conturbado que estamos vivendo, as vezes não encaixa com a lógica das pessoas que estão sofrendo. Mas eu quero dizer para elas, que mesmo em meio a prova, a gente pode sorrir. Jesus nos dá força para sorrirmos em meio a tribulação”, afirmou a harpista.

Aline Araújo é umas das 40 mulheres no Brasil que tocam Harpa Paraguaia, um instrumento de grande porte e caro, o qual poucos têm a possibilidade de estudar. O repertório será composto por música cristã e clássica e o espetáculo dura cerca de uma hora. Ela tem como inspiração musical sua mãe Sara Araújo, que é cantora. Atualmente, se apresenta em casamentos, recepção de noivos e eventos sociais.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700