Goiânia, 23 de julho de 2017    




Notícias

(25/03/2015) Idtech reivindica policiamento ao redor do HGG

Na última quinta-feira, Polícia Militar recebeu coordenadores do Instituto e colaboradores do Hospital e confirmou que reforçará a segurança do local

Em função dos roubos e furtos que aconteceram ao redor do Hospital Alberto Rassi – HGG, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) reivindicou à Polícia Militar o aumento da segurança no local. Na última quinta-feira, dia 19 de março, os coordenadores da Organização Social e representantes dos colaboradores do Hospital, estiveram em reunião com a corporação, que se colocou à inteira disposição para reforçar o policiamento.

O Idtech já havia enviado dois ofícios comunicando a situação de insegurança nos locais próximos do HGG. O primeiro ocorreu em agosto de 2014, quando houve um assassinato de um morador de rua. O segundo comunicado ocorreu neste mês, quando os colaboradores se mobilizaram e fizeram um abaixo assinado, com quase cem assinaturas, pedindo o policiamento em frente à unidade.

De acordo com o coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero, a Polícia Militar vai de imediato reforçar o policiamento no horário noturno, entre 23 horas e uma hora da madrugada, quando há troca de turno de trabalho. A corporação vai ainda interceder junto à Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) para que seja feita a poda das copas das árvores que estão dificultando a iluminação da Praça Abrão Rassi.

Também participaram da reunião o Comandante do 1º BPM, Ten Coronel Barros, subcomandante Major Lázaro, o enfermeiro Gilberto Ferreira, que estava representando os servidores públicos e colaboradores do HGG; a gerente de enfermagem Wagna Teixeira; o diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino; e o coordenador administrativo-financeiro do Idtech, Lúcio Dias Nascimento.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700