Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(25/03/2015) TomChris se apresentará no último Sarau de março

Show acontece na próxima quinta-feira, 26 de março a partir das 17 horas. Cantor apresentará um repertório romântico que vai embalar a tarde no hospital

O cantor goiano TomChris encerrará a programação do Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG, do mês de março. Semanalmente, o hospital recebe músicos voluntários que se apresentam para pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade. O músico tem mais de 20 anos de carreira e vários CDs gravados, e realizará show no HGG pela terceira vez.

Ele é adepto do estilo romântico e levará para o público do hospital canções próprias e regravações de artistas da Música Popular Brasileira (MPB), como Oswaldo Montenegro, Kiko Zambianchi e Zeca Baleiro. “Apresentar no HGG é sempre uma experiência muito legal. O público é diferente, são pessoas carentes de conversa, de momentos felizes, e esse clima é muito bom”, disse.

O cantor e compositor TomChris iniciou a carreira em 1981 estudando piano clássico na cidade de Anicuns. Em 1989 mudou-se para Goiânia onde deu seguimento aos seus estudos musicais. Desde então, participou de festivais interpretando canções da MPB e passou a cantar no circuito noturno de Goiânia, (bares, shoppings e teatros). Logo, começou a compor e a fazer shows no interior do estado. Já participou de vários festivais regionais e do programa da Rede Globo FAMA.

O trabalho mais atual é o CD e DVD “TomChris – ao vivo”, gravado no Teatro do Colégio Marista. O disco traz ao todo dezessete faixas que compõe voz, melodia e teclado, e é esse show que o artista levará para o show de quinta-feira. “O Sarau do HGG é bem conhecido pelos músicos goianos. Dia desses, estava conversando com o Pádua que se apresentou pela primeira vez e foi na UTI e estava muito animado, é uma experiência muito bacana”, finalizou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700