HGG celebra Páscoa com cardápio especial



Serviço de Nutrição do Hospital Alberto Rassi – HGG preparou para pacientes, acompanhantes e colaboradores pratos tradicionais para a data festiva

Data religiosa do calendário festivo, a Páscoa é um período em que as famílias se reúnem para lembrar a morte e ressureição de Cristo. Por isso, o Hospital Alberto Rassi – HGG preparou um cardápio especial para quem vai passar o dia longe de casa por motivos de saúde ou de trabalho. Na sexta-feira da Paixão, dia 3 de abril, colaboradores, pacientes e acompanhantes vão desfrutar do tradicional bacalhau, que será servido no almoço. Já no domingo de Páscoa, 5 de abril, a sobremesa será sorvete de chocolate em alusão aos ovos de Páscoa.

Valéria Souza, que é gerente da Nutrição, explica que a intenção é proporcionar aos pacientes um ambiente mais próximo de sua casa, para que ele não se sinta triste por passar a data em um hospital. “Pensamos em um cardápio balanceado nutricionalmente e ao mesmo tempo tradicional, com alimentos que representam a Páscoa, como o bacalhau e o chocolate”, comenta.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS