Goiânia, 24 de setembro de 2017    




Notícias

(02/04/2015) Representantes da Maternidade Ela visitam HGG

Objetivo principal foi conhecer o setor de hotelaria. Visita aconteceu na tarde desta quarta-feira, 01 de abril

Na tarde desta quarta-feira, 01 de abril, a administradora da Unidade Terapia Intensiva (UTI) neonatal Eloia da Costa Maciel e a enfermeira Marilene Martins Sousa, ambas da Maternidade Ela, conheceram toda a estrutura do Hospital Alberto Rassi – HGG. A visita surgiu após uma colaboradora da lavanderia do HGG, que também trabalha na maternidade, sugerir que a administração conhecesse o bom trabalho e a estrutura do hospital.

Segundo a gerente de hotelaria do HGG, Karollyne Nogueira, embora o foco da visita fosse o setor de hotelaria, elas conheceram todo o hospital e ficaram impressionadas. “Apresentamos para elas todo o serviço de hotelaria que inclui limpeza, lavanderia, rouparia, resíduos, dedetização, entre outros, que seguem a padronização da Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA). Além disso, as representantes da Ela se encantaram com a qualidade do enxoval, com a padronização de cores dos enxovais da UTI, entenderam a diferença dos produtos de higienização de ambiente hospitalar e doméstico”, disse.

A enfermeira Marilene disse que a Maternidade Ela está reestruturando toda a parte de hotelaria. “Gostamos bastante do que vimos aqui. Tudo muito organizado, a limpeza do ambiente é impecável. Queremos levar para lá muita coisa que vimos que funciona aqui”, finalizou. Eloia disse que chegou com uma visão completamente diferente. “Não esperava ver toda essa estrutura. Em nenhum momento você pensa que está em um hospital público. O que mais encantou foi a UTI. A estrutura fica montada, o leito fica organizado, tendo paciente ou não. Isso é muito importante”.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700